21/07/12

Desporto Futebol: Inglaterra 0 vs F.C. de Porto 2 - Mais uma grande exibição de Hulk, em mais um jogo de preparação para os jogos Olímpicos de Londres!




«HULK CONTRIBUI PARA A VITÓRIA BRASILEIRA


Hulk esteve em destaque no amigável desta sexta-feira entre o Brasil e a selecção da Grã-Bretanha. O Incrível não facturou mas sofreu, aos 34 minutos, a grande penalidade que deu origem ao 2-0 final. Alex Sandro e Danilo também participaram no encontro.


Hulk foi o único dos portistas a ser titular em Middlesbrough e deu muito que fazer à defesa britânica ao longo dos 68 minutos que esteve em campo. O número 12 do FC Porto e da turma canarinha não marcou mas esteve em evidência em vários lances de ataque e “ofereceu” o segundo golo a Neymar, sofrendo penálti após uma boa jogada individual. A exibição de encher o olho deverá ter garantido a Hulk a titularidade no início dos Jogos Olímpicos.


Alex Sandro e Danilo, igualmente integrados no estágio do Brasil, também tiveram direito a mais tempo de jogo. O esquerdino entrou na partida aos 79 minutos, para o lugar de Marcelo, e o defesa/médio pisou a relva aos 84, substituindo Sandro, o autor do primeiro golo, logo aos 12.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futhulkbrasil_210712_69787.asp


(Grã-Betanha 0 x 2 Brasil | 20/07/2012 | Melhores Momentos | Amistosos da Seleção 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover