27/07/12

F.C. do Porto - O primeiro dia de participação dos atletas do FC Porto nos Jogos Olímpicos foi positivo!

Hulk mostra serviço na vitória do Brasil frente ao Egito


«HULK ASSISTIU E ABDOULAYE CAPITANEOU VALENTE SENEGAL


O primeiro dia de participação dos atletas do FC Porto nos Jogos Olímpicos foi positivo. No torneio masculino de futebol, o Brasil dos portistas Hulk, Danilo e Alex Sandro bateu o Egipto por 3-2. Face à Grã-Bretanha, equipa da casa, num lotado Estádio de Old Trafford, em Manchester, o Senegal capitaneado por Abdoulaye arrancou um empate (1-1).


Hulk foi titular e cumpriu 72 minutos na frente de ataque “canarinha”, tendo assistido Neymar para o 3-0, aos 30 minutos. Os outros tentos brasileiros foram da autoria de Rafael e Leandro Damião. Danilo entrou em campo aos 78 minutos, para o lugar de Sandro, enquanto Alex Sandro não saiu do banco.


Por seu turno, Abdoulaye foi o pilar da defesa senegalesa. A equipa africana viu-se em desvantagem aos 20 minutos (golo de Bellamy), mas empatou aos 82, por intermédio de Konate. O ponto conquistado poderá ser precioso para o Senegal, que enfrenta ainda os Emirados Árabes Unidos e o Uruguai na fase de grupos.


Este sábado, às 10h34, a nadadora Sara Oliveira entra em acção na eliminatória dos 100 metros mariposa, no London Aquatics Centre.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futjogosolimpicos_260712_69867.asp


(Brasil 3 x 2 Egito - Jogos Olimpicos - Londres 2012 - 26/07/2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover