25/07/12

F.C. do Porto Equipa B: Sporting de Braga B 0 vs F.C. do Porto B 4 - Jovens Dragões goleiam, jovens bracarenses!




«FC Porto B goleia Sporting de Braga B


O bracarenses somam duas derrotas nesta pré-temporada em outros tantos jogos.


O FC Porto B goleou esta quarta-feira o Sporting de Braga B, por 4-0, num jogo particular de futebol disputado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar.
A equipa orientada por Rui Gomes não deu hipóteses aos comandados de Artur Jorge e adiantou-se cedo no marcador, aos 17 minutos, pelo jovem avançado Fábio Martins (ex-júnior).


A equipa minhota ainda conseguiu aguentar a contenda na primeira parte, mas pouco depois do reatamento Fábio Martins bisou (54 minutos) e sentenciou a partida.


O terceiro golo portista surgiu aos 64 minutos, pelo médio Edu (que esteve emprestado na época passada ao Trofense), e o quarto aos 77, pelo também centro-campista Sérgio Oliveira (regressou do empréstimo ao Penafiel).


Este foi o quarto jogo do FC Porto B na pré-temporada, que antes tinha ganho ao Valadares (5-1), perdido com a Academia do Egito (2-3) e empatado com o Arouca (1-1).


Já o Sporting de Braga B, que tal como o FC Porto B também vai alinhar na Liga de Honra, somou a segunda derrota depois de ter perdido com a equipa principal dos "arsenalistas" no primeiro ensaio da pré-temporada (2-0). Depois empatou com Santa Clara (1-1) e Varzim (0-0) e venceu o Ngoom El Mostakbal, do Egito, por 3-0.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/segunda_liga/artigo/2012/07/25/fc_porto_b_goleia_sporting_de_br.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover