28/07/12

F.C. do Porto Jogos de Preparação - Valência 1 vs F.C. do Porto 1 (2-0 a.g.p.) - Os Dragões fizeram uma boa partida durante mais de uma hora, Lucho voltou a marcar um grande golo e a equipa deixou boas indicações para os jogos oficiais, que começam dentro de duas semanas!




«FC PORTO PERDE NOS PENALTIS EM VALÊNCIA


O FC Porto perdeu em Valência, no desempate por pontapés da grande penalidade, depois do 1-1 no tempo de jogo. Os Dragões fizeram uma boa partida durante mais de uma hora, Lucho voltou a marcar um grande golo e a equipa deixou boas indicações para os jogos oficiais, que começam dentro de duas semanas.


O jogo começou com ascendente do Valência, que logo aos quatro minutos esteve perto de marcar, com Soldado a aproveitar um mau passe de Maicon para rematar para a defesa de Helton, com Feghouli a recargar para fora.
Durou pouco o domínio dos espanhóis, com o FC Porto a subir linhas e a circular a bola. Aos 11 minutos Jackson Martínez ensaiou o remate de fora, com o pé esquerdo, com a bola a passar por cima da trave.


Com o jogo equilibrado, Parejo isolou Soldado, mas o remate do avançado saiu ao lado. Responderam os Dragões, com um grande remate de longe de Otamendi, com a bola a bater com estrondo na trave.


Na segunda parte foi o FC Porto a entrar mais forte e a tomar conta do jogo, jogando mais tempo no meio-campo do adversário. Na sequência de um canto, no entanto, o Valência quase chegou à vantagem, com o ex-portista Ricardo Costa a cabecear ao poste.


Respondeu o FC Porto, com um grande golo de Lucho Gonzalez, aos 57 minutos: canto da esquerda e Lucho a fazer um grande remate de pé esquerdo, fazendo a bola entrar no ângulo superior direito da baliza de Diego Lopez.


No minuto seguinte, depois de um grande passe de Lucho, Atsu quase ampliava, mas o remate saiu ao lado.
O Valência acabaria por empatar, aos 63 minutos, com Jonas a concluir de cabeça um centro da esquerda.


Seguiram-se as substituições, com o FC Porto a trocar a equipa, com excepção do guarda-redes Helton, o que fez a equipa perder ritmo e o controlo do jogo. O Valência ameaçou algumas vezes a baliza, mas a melhor oportunidade pertenceu aos Dragões, quando Djalma, isolado, rematou contra o corpo do guarda-redes Diedo Lopez.


No final, procedeu-se ao desempate por pontapés da marca da grande penalidade, com o FC Porto a perder, não conseguindo transformar nenhum remate. Kléber e Kelvin permitiram a defesa, Iturbe chutou ao lado e Moutinho ao poste. Pelo Valência marcaram Parejo e Gago.


FICHA DE JOGO


Valência-FC Porto, 1-1 (2-0 nos penaltis)
Trofeu Naranja 
28 de Julho de 2012
Estádio Mestalla, em Valência
Assistência: cerca 30 mil espectadores


Árbitro: Mateo Valero 
Assistentes: Noval Font e Sergi Nizhelovskly
Quarto árbitro: Ruiz Garcia


VALÊNCIA: Diego Alves; João Pereira, Victor Ruiz, Ricardo Costa e Mathieu; Parejo, Tino Costa, Feghouli e Guardado; Soldado e Jonas.
Jogaram ainda: Bernard, Pablo Hernandez, Vieira, Gago, Barragán, Paco Alcacér
Treinador: Mauricio Pellegrino


FC PORTO: Helton; Miguel Lopes, Maicon, Otamendi e Sereno; Fernando, Defour e Lucho; James, Jackson Martínez e Atsu.
Jogaram ainda: João Moutinho, Rolando, Mangala, Addy, Castro, Djalma, Kelvin, Kléber, Varela e Iturbe
Treinador: Vítor Pereira


Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Lucho (57m), Jonas (63m)
Cartão amarelo: Sereno (77m)» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futvalenciafcp_280712_69891.asp


LUCHO por killinb  no Videolog.tv.
(0-1 Lucho Gonzalez 56')


JONAS por killinb  no Videolog.tv.
(1-1 Jonas 63')



PEN por killinb  no Videolog.tv.
(Desempate através da marcação de grandes penalidades)


(Só mesmo por um motivo destes...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover