05/08/21

F.C. do Porto B - Caíque é o novo atleta a reforçar o FC Porto B, sendo que o avançado brasileiro de 21 anos chega à Invicta proveniente do Tombense, do seu país, por empréstimo com opção de compra.


«CAÍQUE REFORÇA O FC PORTO B 
5 DE AGOSTO DE 2021 10:30

Avançado chega à Invicta oriundo do Tombense, do Brasil.

Caíque é o novo atleta a reforçar o FC Porto B. O avançado brasileiro de 21 anos chega à Invicta proveniente do Tombense, do seu país, por empréstimo com opção de compra. O artilheiro de 1,82m transferiu-se dos sub-19 do Francana para o Vila Nova, em 2019, clube em que singrou dos sub-19 até à equipa principal, com um empréstimo ao CEOV Operário pelo caminho. Depois de marcar um golo em 18 partidas pelo emblema de Goiânia e vencer a série C do campeonato brasileiro, mudou-se para o Tombense neste ano e faturou por três vezes em 20 partidas ao serviço do clube de Minas Gerais. 

A oportunidade de realizar um sonho de criança

“Antes de mais, quero agradecer ao FC Porto pela oportunidade que me estão a dar. É um sentimento muito bom, um sonho de criança estar num grande clube da Europa. Espero fazer história aqui e jogar bastante no Dragão.”

O objetivo de jogar no Estádio do Dragão

“Acho que é o sonho de todos os jogadores da equipa B jogar no Dragão e temos que fazer por merecer para estar na equipa principal do FC Porto. Tenho boas expectativas, espero ajudar muito a equipa e, se Deus quiser, vou estar no Dragão no próximo ano ou ainda neste.”

A autoavaliação

“Sou um avançado com rápido, com bom drible e que finaliza bem. Espero ajudar bastante o FC Porto este ano.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210805-pt-caique-reforca-o-fc-porto-b

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover