18/08/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três épocas, até 2024.



«MIGUEL QUEIROZ RENOVA ATÉ 2024 
18 DE AGOSTO DE 2021 12:00

Poste internacional português já leva oito anos de FC Porto.

Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três épocas, até 2024. O poste internacional português, de 30 anos e 2,02m, chegou ao FC Porto em julho de 2013 proveniente do Illiabum e já ergueu todos os troféus a nível nacional de Dragão ao peito: uma Liga Portuguesa de Basquetebol, uma Taça de Portugal, duas Supertaça, duas Taças Hugo dos Santos e 2 Proligas. O capitão portista vai manter o número 11 nas costas em 2021/22.

O orgulho e a Nação Porto

“É com muito orgulho que vou continuar a representar o FC Porto durante mais três anos. Só o facto de pensar que vou estar mais de uma década a representar este grande clube dá-me arrepios. Vou continuar a dar tudo de mim para conquistarmos muitos títulos. Mal posso esperar por voltar a ter os nossos adeptos no Dragão Arena.”

Um sentimento de pertença

“Cheguei ao FC Porto em 2013 e uma das razões foi por me identificar com os valores das pessoas do Norte e deste grande clube. Neste momento, já não é por me identificar com esses valores, é mesmo por ser a minha casa.”

A época passada

“A época passada não terminou como desejávamos, mas no FC Porto não pensamos no passado. Estamos muito ansiosos por começar a trabalhar e por fazer uma época vitoriosa.”

Fome de vencer

“Juntos já conquistámos vários títulos, mas nesta casa queremos sempre mais. Tudo o que nos faz levantar todos os dias é a fome de vencer.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210818-pt-miguel-queiroz-renova-ate-2024


#fcporto    #basquetebol    #atletasinternacionais    #miguelqueiroz    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover