27/08/21

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Gentrit Salihu é a mais recente cara nova da equipa de Sub-19 do FC Porto.


«GENTRIT SALIHU REFORÇA OS SUB-19 
27 DE AGOSTO DE 2021 15:30

Médio defensivo kosovar junta-se ao plantel de Juniores A do FC Porto.

Gentrit Salihu é a mais recente cara nova da equipa de Sub-19 do FC Porto. Com 18 anos celebrados no passado mês de junho, o médio defensivo natural do Kosovo assinou contrato com os Dragões e junta-se ao plantel orientado por José Tavares. Na última campanha ao serviço do FC Besa Pejë, do país natal, o centrocampista assinou dois golos e uma assistência nas 29 jornadas que disputou no principal escalão. As boas-vindas a Gentrit Salihu foram dadas por António Frasco, antigo médio que vestiu de azul e branco durante uma década e que é treinador-adjunto dos Sub-19 portistas.

António Frasco

“Ele tem que perceber que chegou a um clube com uma enorme exigência e com uma dimensão enorme a nível mundial. Naturalmente que estamos aqui para o ajudar a integrar-se com maior facilidade e tenho a certeza de que é isso que vai acontecer. Estaremos aqui sempre para o apoiar, mas essa é a maneira de estar deste clube. A primeira coisa que procuramos transmitir é respeitar sempre o símbolo do FC Porto, seja dentro ou fora do campo. A partir daí, temos de permitir que ele desenvolva todo o seu valor e potencial, podendo, quem sabe, chegar à equipa principal.”

Gentrit Salihu

“É um sentimento incrível chegar ao maior clube de Portugal. Estou ansioso por me juntar à equipa e entusiasmado para começar a treinar e a jogar. Dou tudo de mim todos os dias e trabalho duro, pois só assim conseguirei concretizar os meus sonhos. Quero ajudar a equipa a ser mais forte e eu próprio quero ser melhor. Temos um grupo unido e competitivo, que quer ajudar o FC Porto a ter sucesso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210827-pt-gentrit-salihu-reforca-os-sub-19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover