10/08/21

F.C. do Porto B - Vasco Sousa renovou o contrato que o liga ao FC Porto por quatro temporadas, até 2025.


«VASCO SOUSA RENOVA ATÉ 2025 
10 DE AGOSTO DE 2021 18:30

Jovem médio ofensivo, de apenas 18 anos, já marcou um golo pelo FC Porto B esta época.

Vasco Sousa renovou o contrato que o liga ao FC Porto por quatro temporadas, até 2025. O jovem médio ofensivo, de apenas 18 anos, chegou ao clube no verão de 2019, proveniente do Vitória de Guimarães, e na época de estreia fez 19 jogos e seis golos pela equipa de Sub-17 dos Dragões. Na curta temporada de 2020/21, Vasco Sousa esteve em seis partidas da equipa de Sub-19, passando a integrar o plantel do FC Porto B na antecâmara da época em curso. No passado sábado, na ronda inaugural da Liga Portugal 2, Vasco Sousa saiu do banco para fazer o 2-2 final na receção do FC Porto B ao Trofense (2-2).

Um momento muito especial

“Sinto-me muito feliz. É gratificante sentir a confiança que depositam em mim, sobretudo no meu clube do coração, por isso é com enorme orgulho e muita garra que encaro este desafio. É um momento muito especial para mim e espero retribuir com alegrias para este grande clube.”

Os primeiros tempos no FC Porto B

“Tem sido uma experiência incrível num plantel com muita qualidade e é sempre bom poder aprender com os mais velhos.”

O sonho de jogar no Estádio do Dragão

“Trabalho arduamente todos os dias e fico muito feliz por assinar contrato com o FC Porto com apenas 18 anos. Vou continuar a trabalhar para, se Deus quiser, poder estrear-me aqui no Estádio do Dragão. Trabalho todos os dias para concretizar o meu sonho de jogar pela equipa principal do FC Porto neste magnífico Estádio do Dragão.”

As diferenças entre o Vasco Sousa de 2019 e o de agora

“O Vasco que entrou aqui era mais tímido e mais acanhado, mas com toda a confiança que me transmitiram desde que cheguei, agora sou mais tranquilo, mais trabalhador e mais ambicioso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210810-pt-vasco-sousa-renova-ate-2025

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover