29/08/21

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 34 vs AEK 19 - A equipa de andebol do FC Porto encerrou a participação no Torneio Internacional de Gaia com um triunfo confortável sobre o AEK de Atenas.


«VITÓRIA TRANQUILA NO ÚLTIMO JOGO EM GAIA
29 DE AGOSTO DE 2021 16:25

Andebol portista bateu o AEK de Atenas (34-19) no derradeiro encontro do torneio gaiense.

A equipa de andebol do FC Porto encerrou a participação no Torneio Internacional de Gaia com um triunfo confortável sobre o AEK de Atenas por 34-19.  Na terceira e última jornada da competição de pré-temporada, que decorre desde a passada sexta-feira no municipal gaiense, os bicampeões nacionais foram largamente superiores ao homólogo grego numa partida que esteve controlada desde cedo, como demonstra a vantagem de cinco golos com que chegou o intervalo (16-11).

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastian Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés, Victor Iturriza, Pedro Cruz, Diogo Oliveira, Djibril M’Bengue, Rui Silva, Daymaro Salina, Ivan Sliskovic, Leonel Fernandes, Diogo Branquinho, Diogo Silva, António Areia, Miguel Alves, Jesus Hurtado e Fábio Magalhães.

O arranque oficial da época 2021/22 está previsto para dia 11 de setembro, um sábado, na Nazaré. A meia-final da Supertaça, que opõe o FC Porto ao Benfica, tem apito inicial agendado para as 17h00 e transmissão televisiva na RTP 2.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210829-pt-vitoria-tranquila-no-ultimo-jogo-em-gaia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover