06/08/21

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Rui Monteiro assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, ficando, desta forma, vinculado ao clube até 2025.


«RUI MONTEIRO ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
6 DE AGOSTO DE 2021 18:00

Extremo vai integrar o plantel de sub-19 dos azuis e brancos.

Rui Monteiro assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, ficando, desta forma, vinculado ao clube até 2025. O jovem extremo de 18 anos passou pelos sub-17 azuis e brancos, em que marcou quatro golos em tantos jogos, tendo depois subido para os sub-19 portistas, escalão que integra neste momento e em que, na época passada, cumpriu sete partidas. “Muito feliz” pela confiança depositada em si, o atleta quer continuar a “dar tudo” pelo FC Porto e sonha, um dia, “jogar no Estádio do Dragão”. Quanto à época que agora começa, garante que vai ser muito positiva: “Esta época vai ser uma das melhores da parte da nossa equipa, queremos mostrar o que valemos, ser campeões e demonstrar o que significa o FC Porto para nós”.

A felicidade de continuar a representar o FC Porto

“Estou muito feliz pelo FC Porto ter depositado esta confiança em mim e espero dar tudo por este clube, tal como tenho feito nestes últimos anos. Quero ajudar os meus colegas e provar o meu valor, mas nada seria possível sem os meus treinadores, a quem quero agradecer”.

Um olhar sobre a época que se avizinha

“Esta época vai ser uma das melhores da parte da nossa equipa, queremos mostrar o que valemos, ser campeões e demonstrar o que significa o FC Porto para nós”.

O sonho de jogar no Estádio do Dragão

“É um sonho de qualquer jogador pisar este relvado. Espero um dia concretizar esse sonho, toda a gente ambiciona jogar no Estádio do Dragão”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210806-pt-rui-monteiro-assina-contrato-profissional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover