16/08/21

F.C. do Porto Basquetebol - Max Landis vai continuar de Dragão ao peito, o base/extremo norte-americano de 28 anos assinou um novo vínculo que o liga ao clube até 2023.


«MAX LANDIS RENOVA ATÉ 2023 
16 DE AGOSTO DE 2021 12:00

Base/extremo norte-americano, de 28 anos, vai continuar a vestir de azul e branco.

Max Landis vai continuar de Dragão ao peito. O base/extremo norte-americano de 28 anos assinou um novo vínculo que o liga ao clube até 2023. Fustigado pelas lesões, pois sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2019 e outra no joelho direito em 2020, Max Landis tem ultrapassado duros meses de recuperação, mas diz-se “um melhor atleta” perante tantas adversidades. Confessando que “os adeptos do FC Porto têm sido fantásticos” com ele, Max Landis sabe bem o quer na época que aí vem: “O nosso objetivo coletivo é tentar sempre vencer títulos”. O craque norte-americano vai manter o número 10 nas costas.

Período de recuperação fortaleceu o corpo

“Sinto que melhorei muito em alguns aspetos do meu jogo nos últimos meses. Esta lesão deu-me tempo para trabalhar no meu corpo, estou mais bem preparado para a época que aí vem, tenho visto muito basquetebol e tentado estudar o jogo em si, tirado algumas referências de certos jogadores e, num aspeto geral, estou um melhor atleta.”

A saúde e os títulos

“O meu único objetivo é acabar a época, continuar saudável, a trabalhar no meu corpo, a fazer tudo o que possa para que continue sem lesões. Devo isso a mim mesmo, ao clube, aos fãs e diria que o nosso objetivo coletivo é tentar sempre vencer títulos e estou ansioso por começar.”

O carinho da Nação Porto

“Os adeptos do FC Porto têm sido fantásticos comigo. Durante esta recuperação da minha lesão, houve muitos adeptos a contactar-me pelas redes sociais, a querer saber como estava, a perguntar se eu ia voltar ao FC Porto, a dar-me força e isso ajudou-me a ultrapassar isto e a manter-me forte mentalmente. Estou muito ansioso por jogar para eles, de os ter no Dragão Arena.”

Em forma e preparado para os desafios

“A minha recuperação tem sido boa. Tenho tentado recuperar nos últimos seis/sete meses, estabilizar o meu joelho e tem sido bom. Claro que neste processo de recuperação, há muita dor e muito trabalho a fazer, mas tenho-me saído bem, sinto o meu corpo em forma e estou ansioso por começar a pré-época.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210816-pt-max-landis-renova-ate-2023

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover