11/08/21

F.C. do Porto Basquetebol - Jonathan Arledge é uma das caras novas do plantel de basquetebol do FC Porto para 2021/22 e assinou um contrato válido por uma temporada.


«JONATHAN ARLEDGE: “VAMOS CONSTRUIR UMA EQUIPA FORTE E COESA” 
11 DE AGOSTO DE 2021 12:00

Poste norte-americano, de 29 anos e 2,07m, é um dos reforços do FC Porto para 2021/22.

Jonathan Arledge é uma das caras novas do plantel de basquetebol do FC Porto para 2021/22 e assinou um contrato válido por uma temporada. O poste norte-americano, de 29 anos e 2,07m, dividiu a formação entre a Universidade George Mason e a Universidade de Old Dominion, uma das mais conceituadas dos Estados Unidos, de onde saiu para a Suíça, país no qual iniciou a carreira como basquetebolista profissional. Ainda jogou em Itália antes de rumar à Letónia para representar o BK Ventspils durante três épocas. Em 2019 mudou-se para França para vestir a camisola do Cholet Basket, mas na última temporada jogou na Grécia ao serviço do Peristeri BC. Jonathan Arledge, que pode fazer as posições 4 e 5, chega à Invicta para acrescentar muita experiência internacional ao plantel portista, pois já disputou várias competições da FIBA. No FC Porto, vai ter o número 21 nas costas.

A bênção que é jogar pelo FC Porto

“Estou muito entusiasmado e sinto-me abençoado por poder jogar pelo FC Porto e pelos seus adeptos. Estou ansioso por este desafio e tenho a certeza que nos vamos sair bem em todas as competições que disputarmos. O clube construiu uma grande equipa e mal posso esperar por ir para dentro do campo com os meus companheiros, onde vamos criar uma união forte.”

Ser campeão é o grande objetivo

“O meu grande objetivo para esta época é ser campeão pelo FC Porto. Vamos trabalhar para isso e para conquistarmos todos os outros troféus que disputarmos.”

Intensidade e energia nos dois lados do campo

“Acredito que trago à equipa muita intensidade e muita energia. Quero ganhar, quero muito ganhar com o FC Porto. Sinto que este ano vai ser um ano muito bom para nós. Vou dar novas oportunidades à equipa, não só ofensivamente mas também defensivamente.”

Muita experiência internacional

“A minha experiência dá-me a vantagem de chegar e estar preparado desde o início. Com o tempo, e juntamente com os meus companheiros e os treinadores, vamos construir uma equipa forte e coesa.”

A Invicta e os adeptos

“Sei que o Porto é uma cidade lindíssima e que é muito conhecida pelo seu vinho. Também sei que os adeptos amam muito o clube e que apoiam muito as diversas modalidades.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210811-pt-jonathan-arledge-vamos-construir-uma-equipa-forte-e-coesa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover