20/08/21

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 32 vs Medvedi 26 - O FC Porto venceu, nesta sexta-feira, o Medvedi por 32-26, no segundo jogo do Torneio Internacional de Viseu.


«FC PORTO VENCE MEDVEDI NO DERRADEIRO TESTE EM VISEU 
20 DE AGOSTO DE 2021 20:34

Dragões triunfaram frente ao campeão russo por 32-26.

O FC Porto venceu, nesta sexta-feira, o Medvedi por 32-26, no segundo jogo do Torneio Internacional de Viseu. No Pavilhão Cidade de Viseu, uma primeira parte com Sebastian Frandsen inspirado resultou numa vantagem portista de três golos ao intervalo (17-14), tendo António Areia assumido o papel de melhor marcador nos primeiros 30 minutos, com cinco tentos bem-sucedidos. Com grande consistência e agressividade defensiva, e aproveitando o maior cansaço adversário, o FC Porto foi ampliando a vantagem e chegou ao final do encontro com um triunfo por seis golos de vantagem. Victor Iturriza foi o melhor marcador portista na partida com seis golos marcados.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Sebastian Frandsen e Nikola Mitrevski (g.r.); Pedro Valdés (4), Victor Iturriza (6), Pedro Cruz (3), Diogo Oliveira, Djibril M’Bengue (1), Rui Silva (1), Daymaro Salina (1), Ivan Sliskovic (3), Leonel Fernandes (3), Diogo Branquinho, Diogo Silva (3), António Areia (5), Miguel Alves (1), Jesus Hurtado e Fábio Magalhães.

Os campeões nacionais voltam a entrar em ação no dia 27 de agosto (sexta-feira), no jogo de estreia no Torneio Internacional de Gaia, frente aos franceses do Nantes. O encontro arranca às 19h00 e tem transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210820-pt-fc-porto-vence-medvedi-no-derradeiro-teste-em-viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover