07/02/19

F.C. do Porto Ciclismo - Samuel Caldeira foi o melhor elemento da W52-FC Porto na segunda etapa da Volta à Comunidade Valenciana, em Espanha, cortando a meta no 26.º lugar, com o mesmo tempo que o italiano Matteo Trentin (Michelton-Scott), que venceu ao sprint a tirada, com partida e chegada em Alicante.



«RAÚL ALARCÓN ESTEVE ENVOLVIDO NA FUGA DO DIA
7 DE FEVEREIRO DE 2019 17:36

Samuel Caldeira foi o melhor portista na segunda etapa da Volta à Comunidade Valenciana.

Samuel Caldeira foi o melhor elemento da W52-FC Porto na segunda etapa da Volta à Comunidade Valenciana, em Espanha, cortando a meta no 26.º lugar, com o mesmo tempo que o italiano Matteo Trentin (Michelton-Scott), que venceu ao sprint a tirada, com partida e chegada em Alicante.

Cinco ciclistas portistas cortaram à meta incluídos no pelotão. A Samuel Caldeira seguiram-se Edgar Pinto (32.º), João Rodrigues (81.º), Joaquim Silva (100.º) e Rui Vinhas (106.º). António Carvalho terminou na 117.ª posição, a 24 segundos de Matteo Trentin.

Natural de Sax, localidade próxima de Alicante, Raúl Alarcón esteve envolvido na fuga do dia, com o desgaste provocado por essa investida a deixar o espanhol a 8 minutos e 28 segundos do vencedor da etapa, no 125.º lugar.

Na classificação geral individual, João Rodrigues surge na 43.ª posição, a 49 segundos do líder, Edvald Boasson Hagen (Dimension Data).

A terceira etapa da Volta à Comunidade Valenciana realiza-se esta sexta-feira, entre Quart Poblet e Chera, ao longo de 191 quilómetros.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190207-pt-raul-alarcon-esteve-envolvido-na-fuga-do-dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover