14/02/19

Amarante Desporto Canoagem - Nos Emirados Árabes Unidos, o canoísta da Associação Desportiva de Amarante, José Carvalho, está acompanhado pelo selecionador nacional, Marc Domenjo, e treina com atletas das seleções da Polónia, Inglaterra, República Checa, Eslovénia e Cazaquistão.



«José Carvalho treina no Dubai a pensar no Europeu e no Mundial
11 Feb 2019

1.º Estágio Sénior de Slalom está a decorrer nos Emirados Árabes Unidos

O Campeonato do Mundo de Slalom está marcado para La Seu d’Urgell (Espanha), entre 24 e 29 de setembro, mas a preparação já está em curso. Até ao dia 21 de fevereiro, José Carvalho, 9.º classificado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, vai estar no Dubai a participar no 1.º Estágio Sénior de Slalom.

Nos Emirados Árabes Unidos, o canoísta da Associação Desportiva de Amarante está acompanhado pelo selecionador nacional, Marc Domenjo, e treina com atletas das seleções da Polónia, Inglaterra, República Checa, Eslovénia e Cazaquistão.

“Espero realizar um bom estágio para estar em forma no Europeu”, expressa José Carvalho, reforçando que o propósito é conseguir “boas bases para o Mundial em setembro”. “O objetivo principal é o apuramento para os Jogos Olímpicos, mas também quero fazer um bom Europeu”, garante.

Integrado no projeto olímpico Tóquio 2020, o canoísta de Amarante já tem vários desafios na agenda, merecendo destaque a participação no Campeonato da Europa de Slalom, entre 30 de maio e 2 de junho, em Pau (França), e no Campeonato do Mundo de Slalom, em La Seu d’Urgell (Espanha), de 24 a 29 de setembro.

“A preparação vai passar por este estágio e por estar o maior tempo possível em La Seu, onde vai ser disputado o apuramento olímpico”, realça José Carvalho, que, no plano de preparação para o Mundial, também inclui “algumas provas internacionais, como a Copa Segre Copa Pirineus e Taças do Mundo”. “Todas vão ser importantes”, assume.» in http://www.fpcanoagem.pt/press/noticias/tabid/7633/


(No carro com José Carvalho)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover