06/02/19

F.C. do Porto Ciclismo - O portista João Rodrigues terminou na 60.ª posição o contrarrelógio individual que deu início à Volta da Comunidade Valenciana, em Espanha, nesta quarta-feira, a 50 segundos do vencedor, o norueguês Edvald Hagen (Dimension Data).



«JOÃO RODRIGUES FOI O MELHOR PORTISTA NO CONTRARRELÓGIO DE ORIHUELA
6 DE FEVEREIRO DE 2019 16:15

Realizou-se esta quarta-feira a primeira etapa da Volta à Comunidade Valenciana, em Espanha.

O portista João Rodrigues terminou na 60.ª posição o contrarrelógio individual que deu início à Volta da Comunidade Valenciana, em Espanha, nesta quarta-feira, a 50 segundos do vencedor, o norueguês Edvald Hagen (Dimension Data).

Joaquim Silva (80.º) e Edgar Pinto (93.º), reforços da W52-FC Porto para 2019, terminaram igualmente no top 100 da classificação do contrarrelógio, que se realizou em Orihuela, município da província de Alicante.

A W52-FC Porto está a iniciar a nova temporada com a presença na Volta da Comunidade Valenciana, agora com o estatuto de equipa do escalão Profissional Continental.

Realiza-se esta quinta-feira a segunda etapa, ao longo de 166 quilómetros, com partida e chegada em Alicante.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190206-pt-joao-rodrigues-foi-o-melhor-portista-no-contrarrelogio-de-orihuela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover