27/02/19

F.C. do Porto Basquetebol - Brad Tinsley é o primeiro reforço da equipa de basquetebol do FC Porto neste mercado de transferências.



«BRAD TINSLEY REGRESSA AO BASQUETEBOL AZUL E BRANCO
26 DE FEVEREIRO DE 2019 19:30

Base/extremo reforça o plantel do FC Porto até ao final da temporada 2019/20 e volta à cidade que considera ser “a segunda casa”.

Brad Tinsley é o primeiro reforço da equipa de basquetebol do FC Porto neste mercado de transferências. O base/extremo de 29 anos assinou até ao final da temporada 2019/20 e vai envergar o número 5 nas costas, o qual utilizou na primeira passagem pela cidade Invicta, entre 2015 e 2017. Neste período, o norte-americano venceu uma Liga Portuguesa de Basquetebol (2015/16) e uma Supertaça portuguesa (2016) pelos azuis e brancos.

“O Brad Tinsley, como grande conhecedor do nosso modelo de jogo e da competição em Portugal, garante uma adaptação e entrosamento imediatos. Como fez no passado, vem para desempenhar funções em várias posições, dada a sua capacidade física e técnica para jogar como base ou extremo. Lançamentos de três pontos e assistências são as principais habilidades deste atleta”, indica Moncho López.

Formado na Universidade de Vanderbilt, em Nashville, no Tennessee, o basquetebolista regressa aos Dragões depois das passagens pelo emblema lituano BC Vytautas, pelo clube alemão BV Chemnitz e pelos italianos Casale Monferrato. Agora, de novo vestido de azul e branco, Brad Tinsley sente-se “feliz por ter a oportunidade de voltar ao Porto”. “Esta é a minha segunda casa. Estou ansioso por voltar ao Dragão Caixa e para começar a trabalhar com a equipa”, acrescenta.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190226-pt-brad-tinsley-regressa-ao-basquetebol-azul-e-branco


(Brad Tinsley regressa à equipa de basquetebol do FC Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover