14/02/19

Desporto Violência - Valdemar Duarte, jornalista do BTV que apelidou o FC Porto de "corja" durante a transmissão do clássico das meias-finais da Taça da Liga, pediu desculpa pelas suas palavras e garante que a situação não se voltará a repetir.



«JORNALISTA DA BTV PEDE DESCULPA POR TER CHAMADO 'CORJA' AO FC PORTO

Valdemar Duarte sublinha que as suas palavras foram "inaceitáveis" e que não se voltarão a repetir.

Valdemar Duarte, jornalista do BTV que apelidou o FC Porto de "corja" durante a transmissão do clássico das meias-finais da Taça da Liga, pediu desculpa pelas suas palavras e garante que a situação não se voltará a repetir.

"Têm sido dias muito difíceis desde a noite de 22 de janeiro para cá. Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica-FC Porto. Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá", escreveu Valdemar Duarte num artigo no jornal do Benfica, que chega às bancas esta sexta-feira, intitulado "peso na consciência", citado pelo jornal Record.

"Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas", acrescenta.

Recorde-se que estas palavras de Valdemar Duarte não caíram bem junto do FC Porto, que vai apresentar uma queixa-crime contra o Benfica e contra o jornalista do BTV, assim como na ERC, no Sindicato dos Jornalistas e na FPF.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jornalista-da-btv-pede-desculpa-por-ter-chamado-corja-ao-fc-porto


(JORNALISTA DA BTV CHAMA CORJA, BANDIDOS E GENTALHA A JOGADORES DO FC PORTO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover