04/06/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Paços de Ferreira 1 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã deste domingo no terreno do Paços de Ferreira (1-1), no Olival, em partida da nona e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 EMPATAM EM PAÇOS DE FERREIRA

Jogo da nona jornada da fase final do campeonato terminou com igualdade a uma bola.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou na manhã deste domingo no terreno do Paços de Ferreira (1-1), no Olival, em partida da nona e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Na próxima ronda, que fecha a temporada, os azuis e brancos recebem a Académica, no Olival, estando o encontro marcado para dia 10 de junho (sábado), às 11h00.

A primeira parte foi quase de sentido único, tal o domínio do FC Porto, mas os Dragões não lograram encontrar caminhos para a baliza contrária durante os 35 minutos iniciais e o nulo manteve-se até ao intervalo. No segundo tempo, os pacenses adiantaram-se no marcador por intermédio de Bruno Silva (36m), mas Francisco Carneiro fez o empate pouco depois (43m), estabelecendo aquele que viria a ser o resultado final.

Os Sub-15 portistas, comandados por José Conceição, alinharam com Igor Bastos, Tomás Esteves, David Vinhas, Tomás Rosete, Hugo Oliveira, Tiago Ribeiro (cap.), Diogo Carreira, Sérgio Meireles, João Pinto (Rui Bravo, 57m), Bernardo Folha (Lucas Sousa, 65m) e Mauro Ribeiro (Francisco Carneiro, ao intervalo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Pacos-de-Ferreira-FC-Porto-9a-jor-fase-final-CNJC-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover