24/06/17

Criminalidade - Polícia Judiciária vai ouvir Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, Nuno Cabral, ex-delegado da Liga de Clubes e Adão Mendes, ex-árbitro de futebol.



«PJ já tem documentação relativa a relatórios de jogos e avaliação de árbitros

Polícia Judiciária vai ouvir Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, Nuno Cabral, ex-delegado da Liga de Clubes e Adão Mendes, ex-árbitro de futebol.

A Polícia Judiciária já se encontra na posse dos documentos relativos a relatórios dos jogos e da avaliação de árbitros para investigar o caso denunciado pelo FC Porto, na voz do seu diretor de comunicação Francisco J. Marques sobre a alegada troca de e-mails entre dirigentes do Benfica e de agentes do futebol português.

A notícia é avançada pela RTP, que adianta ainda que a PJ está a fazer diligências "urgentes" e a analisar toda a documentação já recolhida. Nesse sentido, serão puvidos os envolvidos na troca de e-mails, nomeadamente, Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, Nuno Cabral, ex-delegado da Liga de Clubes e Adão Mendes, ex-árbitro de futebol.

A restante documentação, de resto, será entregue pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol ou pelo Diretor Geral da FPF quando regressarem da Rússia, onde estão com a Seleção Nacional na Taça das Confederações.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/06/24/pj-ja-tem-documentacao-relativa-a-relatorios-de-jogos-e-avaliacao-de-arbitros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover