28/06/17

Desporto Corrupção - O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, voltou a atacar o Benfica e a revelar mails enviadas pelo antigo presidente da Assembleia Geral da Liga Carlos Deus Pereira para Pedro Guerra.



«Francisco J. Marques acusa Vieira de pagar por bruxaria

“Foram muitos mil euros que o Benfica pagou”.

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques,  voltou a atacar o Benfica e a revelar mails enviadas pelo antigo presidente da Assembleia Geral da Liga Carlos Deus Pereira para Pedro Guerra.

“Este é o maior escândalo do futebol português”, afirmou o responsável num programa do Porto Canal, acrescentando que já revelou e se expôs “vários dos tentáculos do polvo, mas o melhor está para vir”.

Mas as acusações de J. Marques não se ficaram por aqui, o diretor de comunicação chegou mesmo a dizer que Luís Filipe Vieira pagou por serviços de feitiçaria.

"Estamos a falar de bruxaria. Com contrato por objectivos. Foram muitos mil euros que o Benfica pagou. Em 2015-16, o Benfica gastou 75 mil euros pelo campeonato”, garantiu o responsável.

Para Francisco J. Marques,  “isto põe em causa o treinador, os jogadores, mas também o Paulo Gonçalves, o Pedro Guerra”.

“Anda-se a criar um polvo para quê? Cria-se este monstro que tudo permite ao Benfica e nada aos outros e depois faz-se bruxaria? Isto é o backup do polvo”, acrescentou.» in https://ionline.sapo.pt/569818

Pode ouvir as declarações principais nesta ligação.

Sem comentários:

Enviar um comentário