03/06/17

F.C. do Porto Ciclismo - O algarvio Ricardo Mestre segurou este sábado o segundo lugar da classificação geral do Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela, após concluir a segunda de três etapas da prova no 13.º posto, a 16 segundos do colombiano Omar Mendoza (Equipo Bolívia), que fechou a etapa no primeiro posto, destacado do pelotão, em 5h09m16s.



«RICARDO MESTRE SEGUE NO SEGUNDO POSTO APÓS CHEGADA A TRANCOSO

Raúl Alarcón foi melhor portista na segunda etapa do GP Beiras e Serra da Estrela, ao chegar em quinto.

O algarvio Ricardo Mestre segurou este sábado o segundo lugar da classificação geral do Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela, após concluir a segunda de três etapas da prova no 13.º posto, a 16 segundos do colombiano Omar Mendoza (Equipo Bolívia), que fechou a etapa no primeiro posto, destacado do pelotão, em 5h09m16s.

Após 192 quilómetros de muitos altos e baixos, o melhor portista na chegada a Trancoso foi Raúl Alarcón, que cortou a meta no quinto posto (a 16s), integrado no grupo principal onde seguia também Ricardo Mestre. No que diz respeito à classificação geral, a liderança continua na posse do russo Alexander Evtushenko, com oito segundos de vantagem para Mestre e 10 para o terceiro classificado, o espanhol Jesus Del Pino (Efapel).

Quanto à classificação coletiva, os Dragões subiram uma posição, para o segundo posto, com cinco segundos de atraso para a Lokosphinkx e com o mesmo tempo da Efapel.

Para domingo, naquela que será a derradeira etapa da prova, o pelotão nacional tem pela primeira vez no ano uma subida oficial à Torre, pela vertente de Seia, naquela que será a maior dificuldade da etapa rainha da prova. Ao todo serão 163 quilómetros entre as localidades de Belmonte e Manteigas que, além da subida à Serra da Estrela (primeira categoria), incluem uma contagem de montanha de terceira categoria e outra de segunda.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Grande-Premio-das-Beiras-e-Serra-da-Estrela-2017-2a-etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover