13/06/17

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto e a New Balance anunciaram o terceiro equipamento dos Dragões para a época 2017/18.



«INSPIRAÇÃO LATINA PARA O TERCEIRO EQUIPAMENTO

O padrão azul celeste e a gola em “V” são algumas das novidades do terceiro equipamento para 2017/18.

O FC Porto e a New Balance anunciaram o terceiro equipamento dos Dragões para a época 2017/18. Integrado na campanha “Joga Sem Fronteiras” (“Play Without Boundaries”), a marca norte-americana “foi” até à América Latina e de lá trouxe um equipamento inspirado nas cores características dessa área do globo. Assim, o terceiro equipamento portista apresenta um padrão no qual predomina o azul celeste, com bainhas, mangas e gola (em “V”) a azul-marinho que lhe proporcionam um acabamento limpo e com pormenores de classe.

Na base da gola vai aparecer a inscrição “Futebol Clube do Porto”, enquanto o logótipo da marca norte-americana aparece lado a lado com o brasão do clube, junto ao peito, em tons de azul-marinho. O equipamento fica completo com calções e meias azul celeste, com tecido almofadado na zona do tornozelo e calcanhar, de forma a aumentar o apoio. Na zona da planta do pé, o polipropileno evita a transpiração em excesso quando entra em contacto com o calçado.

O equipamento do guarda-redes é desenvolvido seguindo o mesmo padrão dos jogadores de campo, exibindo um sistema de ventilação e malha na zona das costas que o diferencia dos demais. O verde tóxico, com o emblema do clube e a logomarca da New Balance a preto, dá vida a um equipamento de aspeto simples, que é rematado com um padrão de três cores nas mangas.

Quem já teve oportunidade de apreciar este novo equipamento do FC Porto foi o avançado Soares, tendo-se mostrado “impressionado” com o aspeto e a qualidade do mesmo: “Está ao nível que este clube exige e estou ansioso por o vestir”. Quanto a Richard Wright, diretor-geral da New Balance, adiantou que a colaboração entre a marca e o clube tem sido fantástica, e disse ter a certeza de que os adeptos vão adorar o resultado desse trabalho conjunto.

Este equipamento estará disponível nas FC Porto Stores​ a partir desta quinta-feira, 15 de junho.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/equipamento-alternativo-2017-18.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover