14/06/17

Desporto Corrupção - Alegada troca de mails remonta a Abril de 2014, entre o então presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.



«O que Mário Figueiredo terá dito a Vieira. "Estou e sempre estive do teu lado"

Alegada troca de mails remonta a Abril de 2014, entre o então presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou, esta terça-feira, uma alegada troca de e-mails que remonta a Abril de 2014, protagonizada pelo então presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, e pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Nessa conversação, divulgada por Francisco J. Marques na edição semanal do programa "Universo Porto - da bancada", no Porto Canal, Mário Figueiredo faz uso de declarações proferidas por António Salvador, presidente do Sporting de Braga, para acalmar o líder encarnado, reforçando estar do "lado" de Vieira.

"Caro Luís, seguem em anexo as declarações do António Salvador após o jogo com o Rio Ave. Ouve bem, por favor. Não fala em roubo nem faz acusações genéricas. Tem calma, que sempre tenho estado e estive do teu lado", escreveu Figueiredo no mail enviado a Vieira.

"Ainda me querem fazer de atrasado mental", respondeu o presidente das águias.» in http://rr.sapo.pt/noticia/86169/o_que_mario_figueiredo_tera_dito_a_vieira_estou_e_sempre_estive_do_teu_lado?utm_source=sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover