16/06/17

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto e a New Balance apresentaram o novo equipamento alternativo que vai vestir as equipas do clube em 2017/18.



«LARANJA VIBRANTE

A cor que já dominou o equipamento alternativo em temporadas anteriores está de volta em 2017/18.

O FC Porto e a New Balance apresentaram o novo equipamento alternativo que vai vestir as equipas do clube em 2017/18. À semelhança do principal e do terceiro equipamentos, o alternativo está integrado na campanha “Joga Sem Fronteiras” (Play Without Boundaries) e é dominado por um cor de laranja vibrante e em claro contraste com os outros dois, cumprindo-se assim as necessidades regulamentares da UEFA. O design brilhante, limpo e minimalista irá certamente destacar-se quando o FC Porto enfrentar adversários em Portugal e na Europa na época que se avizinha.

O equipamento inclui uma faixa branca sobre a gola em “​V” e malhas de ventilação com pormenores em branco debaixo do braço. No peito surge o símbolo do FC Porto estampado acompanhado pelo logótipo da NB em branco.

Iván Marcano já o viu, já o vestiu e gostou: “Para os jogadores, o desempenho do equipamento durante o jogo é tão importante como o aspeto. Olhando para o design colorido e para o conforto, estou ansioso por usar este equipamento na próxima época e por trazer sucesso para a equipa e para os adeptos.”

O equipamento foi desenvolvido com tecnologia NB Dry, um tecido que escorre a humidade que ajuda o jogador a permanecer fresco e seco enquanto drena o suor do corpo, levando a uma secagem rápida. Uma malha extensível 3D nas zonas debaixo do braço e uma malha nas costas da camisola também foram incluídas para ajudar no movimento e na circulação de ar em redor do corpo.

Os calções e meias cor de laranja, com o símbolo do clube e do patrocinador, completam o equipamento. O tecido almofadado das meias na zona do tornozelo e no calcanhar acrescentam apoio. A planta do pé foi desenvolvida com polipropileno, para evitar a transpiração em excesso quando o pé entra em contacto com o calçado.

Para os guarda-redes, o equipamento foi inspirado nas camisolas dos jogadores de campo, exibindo um sistema de ventilação e malha nas costas para complementar o design da camisola dos jogadores de campo. O design Azul UV com símbolo do clube e do patrocinador em branco tem um aspeto simples, e é complementado pelo padrão de três cores nas mangas.

“A equipa de design fez um grande trabalho em criar um equipamento que vai chamar a atenção das pessoas, dentro e fora de campo. O lema de campanha deste ano gira à volta de ‘Jogar sem Limites’ e isso aplica-se tanto ao design do nosso equipamento como aos jogadores. Além de ser visualmente apelativo, a equipa certificou-se de que os jogadores têm um desempenho ao mais alto nível e de que mantêm os padrões deste clube histórico”, explica Richard Wright, Director Geral da New Balance Football.

Este equipamento estará disponível nas FC Porto Stores a partir de 21 de junho.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/segundo-equipamento-201617-160617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover