14/06/17

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto e a New Balance revelaram o equipamento principal dos Dragões para a época 2017/18.



«UM AZUL E BRANCO CLÁSSICO

O equipamento principal do FC Porto para 2017/18 mantém uma tradição com mais de um século.

O FC Porto e a New Balance revelaram o equipamento principal dos Dragões para a época 2017/18. Também integrado na campanha “Joga Sem Fronteiras” (“Play Without Boundaries”), tal como o terceiro equipamento, o equipamento principal marca o regresso das riscas azuis e brancas clássicas do Porto, uma presença constante nos equipamentos principais do FC Porto desde 1909. A camisola apresenta uma gola redonda com linha branca e mangas com efeitos nas pontas. O peito tem o símbolo do FC Porto estampado.

Alex Telles já teve oportunidade de vestir a nova camisola e mal pode esperar pelo arranque da nova temporada: “É uma honra usar o azul e branco do FC Porto e representar este grande clube. A equipa está ansiosa por usar este equipamento no Estádio do Dragão na próxima época e trazer mais sucesso ao clube”. Este equipamento estará disponível nas FC Porto Stores a partir desta quinta-feira, 15 de junho.

O equipamento contém a tecnologia NB Dry, um tecido que escorre a humidade e que ajuda o jogador a permanecer fresco e seco enquanto drena o suor do corpo, levando a uma secagem rápida. Uma malha extensível 3D nas zonas debaixo do braço e uma malha nas costas da camisola também foram incluídas para ajudar no movimento e na circulação de ar em redor do corpo. 

O equipamento fica completo com calções azul Porto e meias brancas. O tecido almofadado das meias na zona do tornozelo e no calcanhar acrescentam apoio. A planta do pé foi desenvolvida com polipropileno, para evitar a transpiração em excesso quando o pé entra em contacto com o calçado.

O equipamento do guarda-redes segue as camisolas dos jogadores de campo, exibindo um sistema de ventilação e malha nas costas para complementar o design da camisola dos jogadores de campo. O design completamente preto com símbolo do clube e do patrocinador em branco tem um aspecto simples, e é complementado pelo padrão de três cores nas mangas.

Para Richard Wright, diretor geral da New Balance Football, “este equipamento é a personificação de um design clássico com máximo desempenho. Além de manter a tradição deste grande clube, a inclusão da nossa tecnologia NB também permite que a equipa jogue sem restrições e sem limites para o jogo. Estou ansioso pela próxima época e por ver o FC Porto a competir ao mais alto nível, tanto em Portugal como na Europa.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Equipamento-principal-201718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover