10/06/17

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto entrou com a mão direita na Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas, ao bater o Varde BK no jogo de estreia no Grupo B da competição que se realiza até domingo na Academia do Estádio do Dragão.



«BILHAR: VITÓRIA NA ESTREIA DA TAÇA DA EUROPA DE CLUBES

FC Porto venceu os dinamarqueses do Varde BK por 3-1 no primeiro jogo do Grupo B.

O FC Porto entrou com a mão direita na Taça da Europa de Clubes de bilhar às três tabelas, ao bater o Varde BK no jogo de estreia no Grupo B da competição que se realiza até domingo na Academia do Estádio do Dragão. Este sábado, às 10h00, os azuis e brancos defrontam os franceses do Morangis e depois os turcos do Gunduz Spor, sendo ambas as partidas transmitidas em direto no Porto Canal.

Os Dragões deram uma demonstração de força logo no primeiro dia da prova, ao baterem os dinamarqueses por 3-1 com uma média de 2.147 pontos, estabelecendo um novo recorde nacional, graças às vitórias de Daniel Sanchez sobre Brian Hensen (40-26), de Torbjörn Blomdahl sobre Michael Nilsson (40-17) e de João Ferreira sobre Allan Shröeder (40-15). Rui Manuel Costa foi o único portista que não logrou vencer, sendo derrotado por Thomas Andersen (26-40).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-3-tabelas-fc-porto-varde-1jor-tec-grupo-b.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover