10/06/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O avançado André Silva esteve em destaque na noite de sexta-feira ao contribuir com um golo no jogo que opôs a seleção portuguesa à Letónia, relativo à sexta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial de 2018.



«ANDRÉ SILVA MARCA NA VITÓRIA DE PORTUGAL

Avançado apontou o terceiro golo do triunfo por 3-0 sobre a Letónia.

O avançado André Silva esteve em destaque na noite de sexta-feira ao contribuir com um golo no jogo que opôs a seleção portuguesa à Letónia, relativo à sexta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial de 2018. O camisola dez do FC Porto apontou o terceiro golo da equipa campeã europeia na vitória por 3-0 no Skonto Stadium, em Riga, ao minuto 67 da partida. Antes, Cristiano Ronaldo tinha já apontado dois golos, aos 41 e 63 minutos.

A seleção nacional, que além de André Silva conta ainda com Danilo e José Sá (foram suplentes nesta partida), centra agora atenções na Taça das Confederações, competição na qual se estreia no dia 18 de junho, com um jogo frente ao México de Herrera, Corona, Layún e Reyes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-letonia-portugal-qual-mundial-2018-grupo-b-6jor.aspx


(No final do jogo, a clara felicidade pelo golo e pelo resultado.)


(Letónia 0 x 3 Portugal - Gols & Melhores Momentos - Eliminatórias da Copa 09/06/2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover