27/06/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O FC Porto é o clube mais representado na lista de 13 pré-convocados da seleção portuguesa para a participação no Campeonato do Mundo de hóquei em patins, que se realiza em Nanjing, na China, entre 3 e 9 de setembro, integrado na I edição dos World Roller Games.



«PORTISTAS EM MAIORIA NA PRÉ-CONVOCATÓRIA LUSA PARA O MUNDIAL

Rafa, Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Nélson Filipe integram lista para competição que se realiza entre 3 e 9 de setembro.

O FC Porto é o clube mais representado na lista de 13 pré-convocados da seleção portuguesa para a participação no Campeonato do Mundo de hóquei em patins, que se realiza em Nanjing, na China, entre 3 e 9 de setembro, integrado na I edição dos World Roller Games. O guarda-redes Nélson Filipe e os jogadores de campo Rafa, Gonçalo Alves e Hélder Nunes vão integrar o estágio final da equipa lusa, que arranca a 8 de agosto, no Luso. O selecionador Luís Sénica terá de excluir três jogadores da convocatória final para a competição.

Convocados

Guarda-redes: Ângelo Girão (Sporting), Nélson Filipe (FC Porto) e Pedro Henriques (Reus)

Jogadores de campo: Henrique Magalhães (Liceo Corunha), Luís Querido (Óquei Barcelos), Hélder Nunes (FC Porto), João Rodrigues (Benfica), Diogo Rafael (Benfica), Rafa (FC Porto), Ricardo Barreiros (Oliveirense), Reinaldo Ventura (Óquei Barcelos), Gonçalo Alves (FC Porto) e João Souto (Oliveirense).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/hoquei-em-patins-portistas-em-maioria-na-pre-convocatoria-lusa-para-o-mundial.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover