17/06/17

F.C. do Porto Hóquei Patins - A equipa B de hóquei em patins do FC Porto sagrou-se este sábado campeã da terceira divisão nacional.



«HÓQUEI EM PATINS: FC PORTO B É CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO

Depois de confirmada a subida, Dragões garantiram o primeiro posto na fase de apuramento do campeão.

A equipa B de hóquei em patins do FC Porto sagrou-se este sábado campeã da terceira divisão nacional. A confirmação do título da formação orientada por João Lapo chegou após o triunfo sobre a Académica de Coimbra (5-0), no Dragão Caixa, quando ainda falta disputar uma das seis jornadas da fase de apuramento do campeão em que, além dos azuis e brancos e estudantes, participam Sporting B e Alcobacense.

No jogo do título, os golos azuis e brancos foram apontados por David Zapata (2), Dinis Abreu (2) e Nuno Paiva.

Na fase decisiva da prova, e já depois de terem garantido a subida à segunda divisão nacional (vão disputar a Zona Norte), os portistas seguraram o título com quatro vitórias, um empate e zero derrotas, marcando 32 golos e sofrendo apenas 15. Nuno Paiva, com 66 golos (dez na fase final), foi o melhor marcador dos Dragões na temporada, seguido por Dinis Abreu, com 48 (nove na fase final).

Na derradeira jornada da prova os "bês" despedem-se da terceira divisão com novo jogo no Dragão Caixa, frente ao Alcobacense.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hoquei-em-Patins-FC-Porto-B-campe%C3%A3o-da-terceira-divis%C3%A3o.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover