03/06/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - André Silva esteve em plano de destaque na goleada de Portugal ao Chipre (4-0), em jogo de caráter particular disputado este sábado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.



«ANDRÉ SILVA BRILHA NA GOLEADA PORTUGUESA

Avançado dos Dragões fez golo e assistência no particular frente ao Chipre (4-0).

André Silva esteve em plano de destaque na goleada de Portugal ao Chipre (4-0), em jogo de caráter particular disputado este sábado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. O avançado portista fechou as contas com um excelente golpe de cabeça (70m), sendo que minutos antes tinha servido Pizzi de bandeja para o terceiro golo português (63m).

Antes disso, o ex-Dragão João Moutinho bisou com duas execuções irrepreensíveis de livres diretos, a abrir e a fechar a primeira parte (3m e 42m). No que diz respeito aos outros jogadores do FC Porto convocados por Fernando Santos, Danilo Pereira foi titular e substituído ao intervalo, enquanto o guarda-redes José Sá foi suplente não utilizado.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Portugal-Chipre-jogo-particular-030617.aspx


(Golo André Silva - Portugal 4 x 0 Chipre - Amistoso Internacional 03/06/2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover