15/06/13

Vila de Celorico de Basto - Fruto da expansão da referida empresa têxtil, a laborar no Parque Empresarial de Crespos e em fase de instalação no Parque Empresarial da Lameira, as diretoras da PROMOD, marca cliente da Abreu Moreira Unipessoal Lda., consideraram pertinente visitar as instalações da mesma e conhecer os seus objetivos de expansão.



«Diretoras da marca francesa PROMOD visitam empresa têxtil de Celorico de Basto

Fruto da expansão da referida empresa têxtil, a laborar no Parque Empresarial de Crespos e em fase de instalação no Parque Empresarial da Lameira, as diretoras da PROMOD, marca cliente da Abreu Moreira Unipessoal Lda., consideraram pertinente visitar as instalações da mesma e conhecer os seus objetivos de expansão.

A acompanhar a visita esteve Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, que realçou o bom relacionamento existente entre o setor empresarial e a edilidade celoricense. “A Câmara Municipal tem desenvolvido uma forte aposta no acolhimento e na prestação de apoio a empresários o que se reflete na relação que persiste com os mesmos”, sublinhou o presidente. “Numa altura que se revela tão agreste ao crescimento económico é crucial que saibamos unir esforços e trabalhar em prol do melhor desenvolvimento e das melhores soluções, e este tem sido um dos principais motes da nossa atuação”, acrescentou.

Joaquim Mota e Silva regozijou-se ainda por verificar que “a empresa têxtil Abreu Moreira é um verdadeiro caso de sucesso, e a comprovar está a visita de tão prestigiada marca de vestuário, presente em mais de 55 países e com mais de 900 lojas, e que opta por adquirir os seus produtos. O sucesso dos empresários que se instalam em Celorico de Basto é também o sucesso deste concelho”, concluiu.

Além da visita à empresa, as diretoras da PROMOD visitaram ainda o edifício dos paços do concelho.

Saliente-se que a empresa Abreu Moreira Unipessoal Lda. resulta de um protocolo de investimento estabelecido entre esta empresa e a Câmara Municipal de Celorico de Basto, tendo iniciado atividade com 15 postos de trabalho criados, prevendo o aumento da sua atividade a curto prazo, com expansão para o Parque Empresarial da Lameira.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTMiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzI4OSI7fQ==


(A "Revolução Industrial" de Celorico de Basto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover