22/06/13

Desporto Corrupção: A Polícia Judiciária e o Ministério Público do Porto terão recebido denúncias anónimas que acusam o Desportivo de Chaves de ter alegadamente corrompido jogadores de Gondomar, Amarante e Limianos na época passada, segundo o jornal Correio da Manhã, que publicou esta sexta-feira a notícia, a situação que terá facilitado a subida de divisão dos flavienses à 2.ª Liga.

Desportivo de Chaves festeja

«Polémica na subida do Desportivo de Chaves

Autoridades terão recebido denúncias de pagamentos a jogadores de outros clubes para “facilitarem”.

A Polícia Judiciária e o Ministério Público do Porto terão recebido denúncias anónimas que acusam o Desportivo de Chaves de ter alegadamente corrompido jogadores de Gondomar, Amarante e Limianos na época passada. Segundo o jornal Correio da Manhã, que publicou esta sexta-feira a notícia, a situação que terá facilitado a subida de divisão dos flavienses à 2.ª Liga.

O Correio da Manhã dá conta de pelo menos uma situação, que envolve um jogador do Gondomar. Este terá confessado que cometeu propositadamente erros no jogo com o Desportivo de Chaves na penúltima jornada, a troco de três mil euros e da promessa de um contrato por dois anos com os flavienses – promessa que terá ficado por cumprir.

O Desportivo de Chaves venceu a Zona Norte da II Divisão, com 58 pontos. Em segundo ficou o Ribeirão, com 55.» in http://relvado.sapo.pt/2-liga/polemica-na-subida-desportivo-chaves-462154


(G. D. CHAVES CAMPEÃO NACIONAL 2ª DIV. 2012/13)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover