18/06/13

F.C. do Porto Sub-12 Futebol: Atlético Madrid 0 vs F.C. do Porto 0 (3-5 a.g.p.) - A equipa Sub12 do FC Porto venceu no fim-de-semana o VI Torneio Cidade de Narón, na Galiza, em Espanha.




«SUB12 VENCEM TORNEIO CIDADE DE NARÓN

A equipa Sub12 do FC Porto venceu no fim-de-semana o VI Torneio Cidade de Narón, na Galiza, em Espanha. Após uma fase de grupos perfeita e uma goleada nas meias-finais, os pequenos Dragões defrontaram o Atlético de Madrid na final da competição e levantaram o troféu ao vencerem nas grandes penalidades. Aí, foi o guarda-redes Francisco Meixedo quem mais brilhou.

Depois da igualdade sem golos registada no final dos 40 minutos regulamentares, o vencedor decidiu-se da marca de grande penalidade. Além da maior eficácia na hora de visar a baliza, o FC Porto contou com uma prestação inspirada de Francisco Meixedo, que parou dois dos cinco penáltis dos espanhóis. A festa fez-se assim em tons de azul em Narón.

O caminho rumo à final foi 100 por cento vitorioso. Na fase de grupos, os jovens portistas levaram a melhor sobre SD O Val Narón (2-1), Real Oviedo (1-0) e Galicia de Caranza (2-0), seguindo-se um triunfo inequívoco e esclarecedor frente ao Amistade-Meirás (5-0).

A comitiva do FC Porto que viajou para Espanha foi composta pelos jogadores Francisco Meixedo, Filipe Bastos, Vasco Lara Pereira, Nuno Lima, Diogo Outeiro. Rodrigo Valente, Diogo Santos, Edgar Pereira, Tomás Couto, António Eiro, André Ramalho e João Abreu, sendo Mário Silva o treinador.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub12torcidadenaron_180613_75823.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover