21/06/13

AMARANTE DESPORTO – As atividades físicas constituem um fator primordial na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, contribuindo para o seu equilíbrio global e permitindo a expressão das suas capacidades nos diferentes domínios da sua intervenção social.

Cartaz aulas de ginástica aeróbica 
«Município de Amarante promove saúde para todos com aulas gratuitas de ginástica aeróbica

AMARANTE – As atividades físicas constituem um fator primordial na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, contribuindo para o seu equilíbrio global e permitindo a expressão das suas capacidades nos diferentes domínios da sua intervenção social.

Com base nesta premissa, e dando seguimento a uma política de diversificação da oferta desportiva e sua democratização, a Câmara de Amarante vai dar continuidade ao programa de aulas de ginástica aeróbica iniciado em 2011, o qual será implementado no Complexo Desportivo da Costa Grande, aos domingos, das 10.00 às 12.00, durante os meses de junho, julho, agosto e setembro.

O objetivo é motivar cada mais os amarantinos para a prática de atividade física regular, na procura de um estilo de vida saudável.

As aulas são gratuitas e abertas a toda a população, estando o seu início previsto para o próximo dia 30 de junho.» in http://local.pt/municipio-de-amarante-promove-saude-para-todos-com-aulas-gratuitas-de-ginastica-aerobica/



(GALA DO DESPORTO CIDADE DE AMARANTE )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover