09/06/13

Criminalidade - Habitantes de uma pequena aldeia na Bolívia enterraram vivo um jovem de 17 anos na sepultura de uma mulher que alegadamente terá violado e assassinado, revelou esta quinta-feira o procurador da província, Jose Luis Barrios.

Jovem enterrado vivo na sepultura de mulher que terá violado e morto


«Jovem enterrado vivo na sepultura de mulher que terá violado e morto

Habitantes de uma pequena aldeia na Bolívia enterraram vivo um jovem de 17 anos na sepultura de uma mulher que alegadamente terá violado e assassinado, revelou esta quinta-feira o procurador da província, Jose Luis Barrios.

Santos Ramos, de 17 anos, tinha sido identificado pela polícia como suspeito da violação e assassinato de Leandra Arias Janco, de 35 anos, no passado domingo em Quechua, perto de Colquechaca, indicou Barrios.

Revoltados com o crime, mais de 200 habitantes agarraram no jovem e enterraram-no vivo junto da mulher na noite de quarta-feira, explicou. Os habitantes bloquearam na quinta-feira a estrada de acesso à localidade para evitar que a polícia interviesse.

Um jornalista de uma rádio local, que falou sob anonimato com medo de represálias, contou que o jovem foi amarrado no funeral da mulher. Depois, Santos Ramos foi atirado para a sepultura, o caixão foi colocado sobre o jovem e a sepultura foi coberta com terra.

Colquechaca é uma cidade com cinco mil habitante a 333 quilómetros a sudeste da capital da Bolívia, La Paz.

Na mesma região, os habitantes de outra localidade, Tres Cruces, apedrejaram quarta-feira até à morte um alegado ladrão e homicida e queimaram vivo um suposto cúmplice, indicou Jose Luis Barrios. O duo era suspeito de ter roubado um carro e morto o condutor.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=637890

Sem comentários:

Enviar um comentário