17/06/13

Desporto Futebol de Praia: Portugal 7 vs Rússia 4 - A Seleção portuguesa de futebol de praia venceu a Rússia, campeã mundial, e garantiu o primeiro lugar do Grupo 2 da Divisão A da Liga Europeia, prova que decorre em Terracina, Itália.

Portugal bate Rússia e está na Superfinal Europeia

«Portugal bate Rússia e está na Superfinal Europeia

Portugal termina a etapa de Terracina com três vitórias em outros tantos jogos, o que lhe permite garantir desde já a presença na Superfinal da Liga Europeia.

A Seleção portuguesa de futebol de praia venceu a Rússia, campeã mundial, por 7-4 e garantiu o primeiro lugar do Grupo 2 da Divisão A da Liga Europeia. A prova decorre em Terracina, Itália.

Portugal entrou bem no jogo e chegou aos 3-0, com Belchior em evidência. Mas depois permitiu uma aproximação dos russos, que passaram a perder por 3-2. Mas nos segundo e terceiro períodos, Portugal foi mais inteligente e conseguiu gerir melhor o encontro, nunca permitindo que a Rússia empatasse.

Os golos dos lusos foram apontados por Belchior (4’, 4’ e 6’), Lúcio Carmo (17’), Alan (20’), Bruno Novo (30’) e Rui Coimbra (36’). Shkarin (15’), Ememeev (18’ e 30’) e Bukhlitskiy (21’) marcaram para a Rússia.

Portugal termina a etapa de Terracina com três vitórias em outros tantos jogos, o que lhe permite garantir desde já a presença na Superfinal da Liga Europeia, que se realiza em agosto em Espanha. Ainda falta disputar uma etapa, que se realiza na próxima semana em Valence, França, onde Portugal irá defrontar a Espanha, França e Suíça.» in desporto.sapo.pt/futebol/artigo/2013/06/16/portugal_bate_r_ssia_e_est_na_s.html


(Liga Europeia de Futebol de Praia 2011 - Etapa de Haia: Portugal 5 - 3 Rússia)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover