21/06/13

Desporto Futebol - O Vitória de Guimarães prepara-se para oficializar a contratação de Fábio Vieira, jovem de 22 anos que deu nas vistas no Sporting de Espinho, e Landinho do Amarante F.C. que já alinhou no Amarante F.C..

 

«Fábio Vieira troca Sp. Espinho por V. Guimarães

O Vitória de Guimarães prepara-se para oficializar a contratação de Fábio Vieira, jovem de 22 anos que deu nas vistas no Sporting de Espinho. Landinho, médio de 20 anos do Amarante, pode ser o senhor que se segue.

As informações em causa são adiantadas pelo Record e dão Fábio Vieira como «fechado» e Landinho «a caminho» do Berço.

Certo é que os dois jogadores correspondem, de facto, ao perfil de contratações recentemente traçado pelos vitorianos: jovens, portugueses, com elevada margem de progressão e de baixo custo.

Fábio Vieira é natural do Porto, é médio ofensivo e termina agora contrato, podendo assinar pelos vimaranenses – por quatro ou cinco anos, estima-se -, a custo zero.  Landinho, por seu lado, nasceu em Amarante, atua pela equipa local e é um médio de características defensivas, estando também a ser seguido pelo Paços de Ferreira.

Como curiosidade, refira-se que o primeiro é representado por Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, e o segundo tem como agente Filipe Pires, genro do líder dos dragões.» in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=115538

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover