11/06/13

Sexualidade - Charlie Sheen, Renata BBB 12 e Mick Jagger estão na lista dos famosos viciados em sexo, todo dia, toda hora; não é novidade que diversas celebridades lutam contra o álcool e as drogas, mas ultimamente um novo vício tem sido admitido publicamente por famosos: sexo.

«Selvagem, incontrolável e todo dia: veja 20 famosos ‘tarados’ por sexo
Charlie Sheen, Renata BBB 12 e Mick Jagger estão na lista dos famosos viciados em sexo, todo dia, toda hora. Não é novidade que diversas celebridades lutam contra o álcool e as drogas, mas ultimamente um novo vício tem sido admitido publicamente por famosos: sexo.
Renata, uma das participantes do BBB 12, disse que não aguenta ficar sem sexo e não demorou muito para seu ex-namorado confirmar: "ela é uma ninfomaníaca", escreveu ele em seu Twitter.
A sister não é novidade. Quem não se lembra do caso Tiger Woods? Depois de vir à tona uma série de traições, o golfista não só assumiu as "puladas de cerca" como também se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em sexo.
Michael Douglas, Jack Nicholson, Ron Wood, Kanye West, Russel Brand, Gene Simmons, David Duchovny, Adriane Galisteu aparecem na lista.
02
O vocalista do Rolling Stones nunca escondeu sua "necessidade" de sexo. Poligâmico assumido, Mick Jagger coleciona uma lista gigante de mulheres, como Brigitte Bardot, Carla Bruni, Luciana Gimenez... E ele garante que, aos 68 anos, está na ativa.
03
Renata, uma das participantes do BBB 12, disse que não aguenta ficar sem sexo e não demorou muito para seu ex-namorado confirmar: "ela é uma ninfomaníaca", escreveu ele em seu Twitter. Siga com a galeria e veja alguns famosos viciados em sexo.
04
Em entrevista ao The Sun, Kanye West confessou ser viciado tanto em sexo, quanto pornografia em geral. "Quero fazer amor o tempo todo", disse ela na época.
05
Depois de vir à tona uma série de traições, Tiger Woods não só assumiu as "puladas de cerca" como também se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em sexo. O caso ganhou notoriedade na imprensa de todo o mundo.
06
Em outubro de 2011, Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, disse em um capítulo de sua autobiografia que Gene Simmons é viciado em sexo. "Ele pode transar com praticamente qualquer coisa. Não tem critérios, pode ser alta, baixa, atraente ou apenas levemente tolerável e isso afeta a banda de maneira ruim", escreveu ele.
07
No início de sua relação com Katy Perry, Russell Brand disse que tinha trocado o vício em sexo por jardinagem e que mantinha cerca de 20 relações por semana. Quando o casamento chegou ao fim, fontes próximas ao casal disseram à imprensa que o "tal vício" foi o motivo do término.
08
Janis Joplin nunca escondeu que "precisava" de sexo imediatamente após deixar o palco. Na década de 70, depois que fez uma pequena de turnê que durou cinco dias no Canadá, a cantora disse ter transado "apenas 65 vezes".
09
Líder do The Doors, Jim Morrison também aparece na lista. Só lembrando: na década de 70 ele passou por 20 processos de paternidade e diz a lenda que ele gravou a música Been Down So Long enquanto recebia de sua namorada um sexo oral.
10
Em 2008, Jennifer Butler, que foi casada com Bill Murray por mais de dez anos, escreveu nos papéis do pedido de divórcio que os motivos seriam, além de violência doméstica, o vício do ator em sexo, álcool e drogas.
11
Alexandre Frota nunca escondeu o quanto gosta de sexo. Ele já foi até astro de filme pornô e não se importou com quem "contracenou" - teve até travesti. Em entrevista a um programa de TV, ele disse que é fissurado em sexo. "É uma coisa que eu gosto muito. Não me faz mal. Transar é bom para caramba", contou ele.
12
Autor da frase "eu não pago prostitutas para transar, pago para elas irem embora", Jack Nicholson é mestre: ele garante ter transado com mais de duas mil mulheres e diz não conseguir controlar seus impulsos sexuais.
13
O "amor" de Nelson Ned por sexo é inversamente proporcional ao seu tamanho. Um dos primeiros brasileiros a assumir o vício em sexo, o cantor disse que por causa de sua compulsão sua carreira chegou ao fim - bem como todo seu dinheiro.
14
Em 2011, Adriane Galisteu disse em um programa de TV que o "problema" vem de família. "Meu pai era alcoólatra, meu irmão irmão drogado, minha mãe viciada em bingo e eu em sexo", disse ela. Tamanha a repercussão, a apresentadora se explicou: "não sou viciada a ponto de ser internada. As pessoas também exageram. Eu falo com humor", disse ela.» in http://thebrazilianpost.info/vida-a-estilo/vida-e-estilo-news/2187-selvagem-incontrolavel-e-todo-dia-veja-20-famosos-tarados-por-sexo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover