25/06/13

Cinema - A actriz Catherine Zeta-Jones equacionou o pedido de divórcio a Michael Douglas, depois de o actor ter afirmado publicamente que o seu cancro na garganta era resultado de sexo oral.

Casamento de Michael Douglas por um fio devido a sexo oral

«Actores Casamento de Michael Douglas por um fio devido a sexo oral

A actriz Catherine Zeta-Jones equacionou o pedido de divórcio a Michael Douglas, depois de o actor ter afirmado publicamente que o seu cancro na garganta era resultado de sexo oral. A dimensão do caso deixou a actriz furiosa, conta o jornal Daily Mail.

No início deste mês, em entrevista ao jornal The Guardian, Michael Douglas, de 68 anos, casado com a actriz Catherine Zeta-Jones, de 43 anos, afirmou que o seu "cancro [da garganta] foi causado pelo vírus do papiloma humano (HPV)", uma doença sexualmente transmissível, acrescentando que, no seu caso, a doença foi o resultado da prática de sexo oral.

Um porta-voz de Michael Douglas veio depois a público esclarecer que as declarações do actor foram mal interpretadas. Mas a verdade é que quem também interpretou mal foi a mulher e actriz Catherine Zeta-Jones, que parece firme na intenção de se separar do actor.

De acordo com o jornal Daily Mail, Catherine terá ficado furiosa com o marido, depois de o actor ter dito publicamente que o seu cancro na garganta era resultado de sexo oral.

A dimensão e exposição da sua intimidade foi tal que a actriz equaciona agora pedir o divórcio, ao fim de 13 anos de casamento.» in http://www.noticiasaominuto.com/fama/85009/casamento-de-michael-douglas-por-um-fio-devido-a-sexo-oral#.Ucnsf9K1EwA


(Catherine Zeta Jones - kissing scene)~


(Catherine Zeta Jones & Lili Taylor Lesbian Video)


(CATHERINE ZETA JONES -- HOT - NUDE - EXCLUSIVE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover