17/06/13

Amarante Mota-Engil: A Mota-Engil anunciou no domingo ter ganho a adjudicação de obras em vários países africanos, no valor de 500 milhões de euros, projetos que incluem a entrada da empresa nos novos mercados da Zâmbia e Gana.



«Construtora Mota-Engil ganha obras de 500 milhões de euros em África

A Mota-Engil anunciou no domingo ter ganho a adjudicação de obras em vários países africanos, no valor de 500 milhões de euros, projetos que incluem a entrada da empresa nos novos mercados da Zâmbia e Gana.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Mota-Engil informou sobre a adjudicação de três contratos para a reabilitação de três secções da "Great East Road" na Zâmbia, com o valor total de 118,6 milhões de euros.

De acordo com a construtora, as obras na Zâmbia estão enquadradas no programa de apoio europeu ao desenvolvimento do país do centro africano, que faz fronteira com outras três nações onde o grupo já opera: Angola, Malawi e Moçambique.» in http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/construtora-mota-engil-ganha-obras-de-500-milhoes-de-euros-em-africa_16284219.html


(Apresentação Mota-Engil | versão espanhol)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover