18/09/12

F.C. do Porto Basquetebol: As equipas de basquetebol do Dragon Force FC conquistaram no passado fim-de-semana os primeiros títulos do currículo!



«DRAGON FORCE FC JÁ VENCE TORNEIOS

As equipas de basquetebol do Dragon Force FC conquistaram no passado fim-de-semana os primeiros títulos do currículo. A formação de Sub18 venceu em Viseu o Torneio Feira de São Mateus, enquanto o escalão Sub14A foi primeiro classificado numa prova triangular organizada pelo Grupo Desportivo da Gafanha.

Os Sub18 realizaram e venceram os dois jogos de 15 e 16 de Setembro, primeiro frente ao Diogo Cão (103-45), depois frente à Ovarense (61-44), o que lhes garantiu o lugar mais alto do pódio deste quadrangular. Carlos Fontes e Hugo Mendes foram ainda selecionados para o “cinco ideal” da competição.

Os Sub14A, por sua vez, participaram num triangular com regras muito específicas - cada jogo foi dividido em quatro períodos de dez minutos, findo os quais a pontuação voltava ao zero -, e terminaram como a equipa com mais pontos somados (19), à frente de GD Gafanha (16) e Olivais de Coimbra (13).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basdragonforce_180912_70748.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover