«Ex-recluso em liberdade condicional indiciado por abusar da filha de 10 anos
Uma menina de 10 anos estava a ser abusada sexualmente pelo pai, um ex-recluso que beneficiava de liberdade condicional após cumprir parte da pena de 14 anos a que fora condenado, revelou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
O caso ocorreu em Amarante e o suspeito, de 43 anos, regressou à reclusão, por ordem da autoridade judicial, especifica a Diretoria do Norte da PJ, que, também hoje, anunciou uma segunda detenção por abuso sexual de crianças, esta em Gondomar.
No caso de Amarante, o recluso terá começado a abusar sexualmente da filha logo após ter obtido a liberdade condicional, em maio deste ano.
"Os abusos sexuais foram cometidos na casa da família, em Amarante, numa residencial e na viatura do arguido", explica a PJ/Norte.
Em Gondomar, o detido é um desempregado de 40 anos e os factos ocorreram no interior de uma casa abandonada "para onde o arguido, com o pretexto de ir comprar guloseimas, levou um menino de três anos de idade e um seu irmão de dois anos", conta a polícia.
Neste caso, ainda não foi determinada qualquer medida de coação ao indiciado.» in http://www.ionline.pt/portugal/ex-recluso-liberdade-condicional-indiciado-abusar-da-filha-10-anos
Sem comentários:
Enviar um comentário