12/09/12

Cidade do Porto - O PORTO TÓNICO surge na baixa da invicta com um conceito de club inovador, com duas zonas distintas uma de lounge e outra com pista de dança, dj's à Sexta e Sábado com uma linha musical que passa pelo Rock e Pop dos anos 70s até à actualidade aliada a uma alargada carta de cocktails tradicionais e de autor, gin's de referência internacional, os representativos vinhos do porto com o qual concebe o melhor PORTO TÓNICO!

«PORTO TÓNICO

O PORTO TÓNICO surge na baixa da invicta com um conceito de club inovador, com duas zonas distintas uma de lounge e outra com pista de dança, dj's à Sexta e Sábado com uma linha musical que passa pelo Rock e Pop dos anos 70s até à actualidade aliada a uma alargada carta de cocktails tradicionais e de autor, gin's de referência internacional, os representativos vinhos do porto com o qual concebe o melhor PORTO TÓNICO! 

PORTO TÓNICO uma referência no início da noite da baixa portuense. 

Aberto todos os dias das 19h às 4h, está localizado na Rua Cândido dos Reis, a arteria principal da moda e da noite Portuense. Decorado pelo famoso designer de interiores Paulo Lobo, o PORTO TÓNICO é um local fresco, descontraído, e ao mesmo tempo confortável com um serviço de elevada qualidade. 

Por marcação poderão ser realizados jantares ou cocktails para grupos de cozinha internacional, sushi, cozinha indiana entre outras opções mais convencionais.

Apesar da marca ser nova, o PORTO TÓNICO, insere-se num grupo com uma vasta experiência em restauração e bares, detentor de marcas como Real Indiana, Teppan, Luau, Insense e Oporto Madrid.

Aguardamos a sua visita!»

(Porto Tónico)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover