29/09/12

Amarante - O Aventura Marão Clube, através da Casa da Juventude de Amarante, organiza, de 1 a 7 de Outubro, o encontro “JOB PARTNERSHIP”, financiado pelo Programa Juventude em Ação da Comunidade Europeia, e que deverá envolver 20 participantes, provenientes de nove países (Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Hungria, Roménia, Bulgária e Estónia)!



«Amarante: Feira do voluntariado e emprego

O Aventura Marão Clube, através da Casa da Juventude de Amarante, organiza, de 1 a 7 de Outubro, o encontro “JOB PARTNERSHIP”, financiado pelo Programa Juventude em Ação da Comunidade Europeia, e que deverá envolver 20 participantes, provenientes de nove países (Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Hungria, Roménia, Bulgária e Estónia).

Este projecto pretende informar os jovens sobre oportunidades de trabalho e encorajá-los a serem conscientes e ativos enquanto cidadãos europeus. Ao mesmo tempo, o objetivo é construir parcerias sólidas entre organizações envolvidas com o tema e que trabalham no âmbito dos programas europeus de juventude.

“O público alvo são estudantes das Escolas Profissionais, cujos horizontes e perspectivas de trabalho dentro do que é convencional são menores”, especificou Miguel Pinto do Aventura Marão Clube.

Miguel Pinto | Aventura Marão Clube» in http://www.marcoensefm.com/noticias/amarante-feira-do-voluntariado-e-emprego/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover