26/09/12

Amarante Criminalidade - A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira a detenção de um homem suspeito dos crimes de incêndio e explosão numa habitação da ex-mulher, em Amarante!



«Incendiou casa com a mulher e filhos a dormir

Suspeito tem vários processos por violência doméstica. Foi detido pela Polícia Judiciária e ficou em prisão preventiva.

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira a detenção de um homem suspeito dos crimes de incêndio e explosão numa habitação da ex-mulher, em Amarante.

De acordo com a agência Lusa, o suspeito, de 39 anos, foi presente a interrogatório judicial, que determinou a prisão preventiva, acrescenta o comunicado.

De acordo com aquela fonte, foram recolhidos «fortes indícios de o arguido, na madrugada do dia 16, ter ateado fogo à garagem da residência do seu cônjuge, de quem se encontra separado, destruindo uma viatura e provocando o rebentamento de botijas de gás lá depositadas».

De acordo com a PJ, o comportamento do suspeito «colocou em perigo toda a habitação onde se encontravam a dormir a mulher e três filhos menores».

A autoridade policial acrescenta no comunicado que «o móbil do crime está ligado a desavenças conjugais, tendo o arguido pendentes vários processos por violência doméstica e tentativa de homicídio».

Por decisão judicial, o detido, de 39 anos, estava proibido de se aproximar da mulher e filhos.

O suspeito apresenta antecedentes policiais por crimes contra as pessoas.» in http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/amarante-violencia-domestica-pj-crime-tvi24/1377613-4071.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover