02/07/12

Futebol de Praia: Portugal 9 vs Grécia 2 - Portugueses vencem gregos na segunda jornada do Grupo B para a qualificação do Mundial 2013!




«Futebol de Praia: Portugal 9 vs Grécia 2


Portugueses vencem gregos na segunda jornada do Grupo B para a qualificação do Mundial2013.


A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a Grécia por 9-2, na segunda jornada do Grupo B da fase de qualificação europeia para o Mundial Taiti2013, a decorrer na Rússia.


Um dia depois do triunfo sobre a Moldova, por 8-2, a seleção portuguesa voltou a alcançar nova vitória expressiva, na véspera de defrontar a Ucrânia, que hoje bateu os moldavos por 3-1.


Na goleada de hoje sobre os gregos, Belchior, com quatro golos, e Madjer, com três, foram os jogadores portugueses em maior destaque.


«O jogo começou com dificuldades e a Grécia foi a primeira a marcar. No entanto, mantivemos a calma e a tranquilidade, sendo agressivos em momentos e processos defensivos muito importantes e, em posse de bola, voltámos a demonstrar a qualidade que estes jogadores têm», afirmou o selecionador nacional, Zé Miguel, ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.


Na terça-feira, pelas 18:30 (15:30 em Lisboa), Portugal defronta a Ucrânia, no jogo que definirá o vencedor do Grupo B, embora passem para a próxima etapa de apuramento os dois primeiros.


O restante calendário desta fase de qualificação europeia será divulgado terminada esta primeira fase.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2012/07/02/portugal_goleia_gr_cia_9_2_na_.html

(Beach Soccer 2008 top ten goals)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover