02/07/14

Amarante Criminalidade - A Policia Judiciária apreendeu esta terça-feira 237 quilos de cocaína escondidos em caixas de bananas em várias lojas da mesma cadeia de supermercados.



«Ida às compras leva a descoberta: 237 quilos de cocaína em bananas
02-07-2014 18:34 por Celso Paiva Sol

A descoberta foi feita por um consumidor em pleno supermercado. PJ encontrou pacotes com droga em supermercados de sete cidades diferentes.

A Policia Judiciária apreendeu esta terça-feira 237 quilos de cocaína escondidos em caixas de bananas em várias lojas da mesma cadeia de supermercados. 

A descoberta foi feita por um consumidor em pleno supermercado. Enquanto escolhia bananas, o cliente acabou por encontrar um pacote muito semelhante àqueles que são vistos na televisão, em imagens de apreensões de droga feitas pela polícia. 

O gerente do supermercado foi alertado e a PJ foi chamada. Numa corrida contra o tempo, começou uma autêntica caça a todas as paletes de bananas, que faziam parte do mesmo lote importado pela cadeia de supermercados. 

A Policia Judiciária conseguiu perceber que as bananas vinham de Espanha, de um importador que recebeu recentemente, por via marítima, um contentor oriundo da Colômbia. As bananas foram depois exportadas para Portugal por via terrestre. 

De supermercado em supermercado, todos da mesma cadeia, a PJ foi descobrindo cada vez mais pacotes (198, no total) em cidades como Valongo, Valença, Famalicão, Amarante, Porto e Marco de Canaveses.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=154313

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover