15/07/14

Televisão - Rui Reininho explicou o facto de ter abandonado o programa The Voice Portugal, no qual é jurado, com um ataque de ansiedade.



«Rui Reininho explica atitude no The Voice com "ataque de ansiedade"

Cantor dos GNR e membro do júri do programa da RTP diz que não se lembra de ter feito o caminho até ao camarim.

Rui Reininho explicou o facto de ter abandonado o programa The Voice Portugal, no qual é jurado, com um ataque de ansiedade. 

Ao jornal Sol, o músico diz: ""Estava a ver que caía para o lado. (...) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou. (...) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim. Quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo". 

Reininho refere-se à frase "Vou sair, não estou aqui a fazer nada" que se ouve antes da sua saída de estúdio e garante que, ao contrário do que se vai escrevendo nas redes sociais, não estava alcoolizado. "Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso". 

Reininho garante ainda não se ter incompatibilizado com os colegas. "Tenho uma relação de amizade próxima com a Catarina [Furtado] e os meus colegas do júri foram ter comigo ao camarim dar-me apoio. O Mickael [Carreira] deu-me um abraço e a Mariza [Liz] também", diz ao Sol. 

Ao Jornal de Notícias, Rui Reininho reitera que não estava sob o efeito do álcool: "Há muitos anos que os destilados e as bebidas brancas não fazem parte do meu universo". 

A explicação dada para o abandono do programa, ao JN, é esta: "Foi talvez um princípio de mau feitio, passei-me um bocado dos carretos, mas faz parte do meu show. Nem fisicamente era possível ter uma atividade ligada a estupefacientes". 

Rui Reininho diz ainda ser uma pessoa "excessiva" a quem "não podem exigir a chamada normalidade". 

Além de ter abandonado o programa em direto, o artista fez alguns comentários inesperados, como dizer que "um mentor é também um psicólogo e um ginecologista".» in http://blitz.sapo.pt/rui-reininho-explica-atitude-no-the-voice-com-ataque-de-ansiedade=f92939#ixzz37XRMNjDd


Rui Reininho abandona programa em directo! (2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover