15/07/14

Televisão - Rita Pereira provou que não é mulher de levar desaforos para casa e respondeu à letra a uma seguidora que usou o Facebook para sugerir que o belo físico da atriz se deve às “plásticas”.

Rita Pereira


«Rita Pereira põe fã na ordem

Rita Pereira provou que não é mulher de levar desaforos para casa e respondeu à letra a uma seguidora que usou o Facebook para sugerir que o belo físico da atriz se deve às “plásticas”.

No passado dia 12, depois de um treino no ginásio, Rita partilhou uma imagem do seu físico saudável e elegante, com a legenda: 

“Cara de cansada mas feliz com a minha força de vontade! Sábado não é desculpa”, escreveu a atriz.

Logo a seguir, Ana Mata, uma mulher mais atrevida, foi ao mural da atriz e deixou uma insinuação: “As plásticas estão a dar resultado. Vá lá, confessa…”

Furiosa, Rita Pereira reagiu de imediato, sugerindo que a sua seguidora é que recorre aos milagres da cirurgia estética: “Sem dúvida, Ana, a sua cara está muito melhor…”

Tanto bastou para que o mural de Rita se enchesse de comentários – uns a favor da atriz e outros contra, como é habitual nestas coisas -, numa onda que ainda prossegue e que já saiu do domínio das plásticas para temas como dinheiros, vaidades e traições amorosas.

Verdade é que Rita Pereira, de 32 anos, sempre desmentiu ter feito quaisquer cirurgias estéticas, insistindo que a sua evidente boa forma física se deve a muito exercício e a uma alimentação saudável.» in http://fama.sapo.pt/noticia/rita-pereira-poe-fa-na-ordem

(Rita Pereira dá show no Dança Com As Estrelas)

(Dança com as Estrelas - Rita Pereira dança Tango)

(B4 Los Compadres -" É Melhor Não Duvidar" Ft. Rita Pereira Video Oficial 2014)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover